sábado, 18 de setembro de 2010

É sabido

Que gosto de trabalhos manuais: crochet, tricot, bordados e afins. Mas sou ansiosa com as coisas e, quando estou a fazer uma, começo logo a pensar em fazer outra.
Agora, retomei uma toalha de mesa, em linho, com 3m de comprimento, que deixei esquecida há... uns 6 anos atrás! O trabalho está bem lançado e estou a gostar de bordá-la.
No entanto, meti-me também a fazer uma manta, seguindo as instruções que vi num outro blog. E, surpresa, também estou a gostar. O que acontece depois é que entro em conflito: apetece-me fazer as duas coisas ao mesmo tempo!

E não paro, entretanto, de viajar pelos blogs de talentosas artesãs, invejando os trabalhos delas e desejando ser capaz de fazê-los também!

Gostava de ter a paciência que elas têm para actualizarem com uma regularidade diária (ou quase) esses blogs, cheios de fotografias lindíssimas dos trabalhos que andam a fazer... 

Já tentei antes, vou tentar de novo. Com novo nome, com outra cara.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails