quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais lãs

Bom, então, lá fui NOVAMENTE à Tricots Brancal. E... Já não tinham a lã branca! Lá expliquei à senhora que me atendeu que tinha uma manta a meio e que tinha poucas meadas em casa e que queria fazer uma manta grande e que ainda faltava imenso e blá blá blá. 

A senhora foi conferir ao armazém e veio lá de dentro com as meadas que me faltavam! Parece que o colega as tinha guardado para outra pessoa... Como a senhora disse: "Veio no dia certo, na hora certa" (o colega não estava lá). 

Lucky me!

1 comentário:

Grupo Mãos Dadas disse...

olá!
vou passar a Páscoa em Lisboa, e procuro alguma loja para comprar lãs e agulhas de croché
podes me escrever o endereço desta loja que vais? podes sugerir outras lojas? todas as dicas são ótimas
obrigado
Adriana

Related Posts with Thumbnails